quarta-feira, 9 de março de 2011

Amizade?



Às vezes as palavras não saem... Hoje é um desses dias! Confiar em pessoas que você julga amiga e da noite pro dia elas simplesmente somem... Como aceitar? Como aceitar que aquela pessoa que te acostumou com atenção quase diária, com palavras de carinho, simplesmente sumiu como some aquela dor de cabeça que você não sabe nem como começou?! Será que o problema é comigo que não sei respeitar o tempo delas, e assim, acabo por sufocá-las e isso acaba distanciando-as de mim? Será que é isso? Ou será que essas pessoas são simplesmente infantis?
Queria chegar e perguntar: “Ei Fulano, porque você está me evitando, vem cá, vamos conversar!”
Mas ultimamente não tenho vontade pra lutar por essas pessoas que talvez nunca fossem meus amigos, vai ver realmente só se aproximaram porque tinham algum interesse... Mas a verdade é que deixaram sua marca, e com isso ficou a saudade do tempo que me fizeram sorrir!


"...Não basta saber segredos, porventura
Haverá sempre amizade indiferente
Outra voz que conselho murmura
Saber-se da dor, a razão de repente
Porque minhas angústias chegaram
E se foram, outrora em meu peito
Desilusão, falsos amigos deixaram
Ao amigo sincero, nunca fica mágoa
Ao respeito dar-se, piedoso e límpido
Se dor houver, vejo com olhos d'água."
                                        [Autor Desconhecido] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário