domingo, 10 de outubro de 2010

Como entender?

Ontem ria, hoje choro. É difícil entender o tempo. Parece que ele faz de propósito para nos enganar. Mostra-me o Sol, o Mar, a Vida, junto com a vontade de viver. No momento seguinte leva tudo como uma grande Tempestade que entra dentro de mim, corrói e enche meus pensamentos de angústias e dúvidas. A Tempestade é fria e cinza. Não confiável, pois não se sabe quando vai voltar. 
Meu corpo já se encontra desfalecido, pálido como senão houvesse nenhuma gota de sangue em minhas artérias. Meu coração palpita. Já é tarde e a Tempestade teima em continuar.
Penso em me esconder, enrolar-me. Talvez consiga resisti-la, mas meu coração teima tentado enfrenta-la,fico e sofro.
Quando não mais suportava todo o sofrimento, eis que entre as nuvens aparece um raio de Sol. Seria um aviso do fim de tão grande sofrimento ou apenas uma ilusão de um sonho bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário