segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Só deu tempo de me machucar...

Queria ter te falado o quanto eu estava feliz por estar ali com você, o quanto seu abraço é revigorante e o quanto seu beijo é doce. Gostaria de ter falado que queria mais dias como aquele, mas não deu tempo. Não deu tempo pra falar que seu sorriso me quebrou às pernas e que seu olhar misterioso de menino me deixava fascinada. Eu queria ter falado que eu estava me apaixonando, mas não deu tempo... Só deu tempo para me machucar!
Eu, tão impotente tive que ver você ir sem olhar para trás sem me falar uma palavra de carinho, tive que ver você se apaixonar, bem ali n muito depois de ter me dado um último beijo. Você foi e eu fiquei aqui sem saber o que teria acontecido se eu tivesse tido tempo pra fazer você me enxergar... Talvez, você tivesse ficado e me levado pra dentro, enxugado minhas lágrimas, dando um beijo e me abraçado, depois você falaria que tudo iria ficar bem, porque você estava ali comigo e que com você tudo seria mais fácil... Suposições!  Mas não deu tempo... Só deu tempo pra eu me machucar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário