sábado, 23 de outubro de 2010

Velha infancia


Quero um dia de chuva, quero um beijo da lua, quero um abraço de Deus,...
Quero um dia de criança p viver de sonho e a única preocupação é n saber como tocar as estrelas e achar que eu ainda posso voar, porque quando criança eu voava a cada vento mais forte, e até hoje eu n sei se sonhava ou se realmente o vento me erguia.
Quero dias de praia. Quero banhos de mar como aqueles que iam toda a família e riamos porque o primo tinha tomado um caldo da onda.
Quero voltar a acreditar nas pessoas e a acreditar q só quem faz maldade é o velho do saco, o homem da bala ou a “Perna Cabeluda”.
Quero colo de mãe. Quero mimo d pai. Quero viajar com meu avô e rezar com minha avó. Quero voltar a ser feliz, porque quando somos criança dificilmente nos sentimos triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário