quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dramas mexicanos!

Eu não sai de uma novela mexicana, porque o sofrimento e a felicidade da mocinha não chegam nem perto do que eu sou capaz de sentir!
Os meus sofrimentos são maiores do que do que o de todo mundo, até mesmo bem maior do que o daquela garotinha que perdeu seu cachorro.
São maiores porque são meus , eu que os sinto, é em mim que dói e só eu sei o tamanho da dor. Talvez, se eu tivesse um cachorro, se eu gostasse de cachorro e visse-o morrer, iria me doer muito, mas do que doeu na garotinha.
Por que todos os meus sentimentos são exageradamente enormes. O tamanho da minha tristeza não cabe nesse planeta e quando estou feliz para minha felicidade não basta o universo!
Quando eu amo tem que ser tudo e até o fim, e nunca ninguém vai amar mais do que eu. NUNCA!
Às vezes quando eu choro acredito que um pedaço de minha alma foi-se embora com minhas lágrimas, e quando me sinto feliz acredito que os pássaros cantam cada nota para mim, que o vento só sopra para beijar meu rosto e que a lua e as estrelas só estão ali para presenciarem o meu sorriso, que no momento iluminam tanto quanto elas. Sim, porque quando estou feliz ninguém é mais feliz do que eu. NÃO É!
E como você já pode perceber eu tenho tendência a dramas mexicanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário